29 março, 2024

Últimas:

Ligações para a polícia revelam desespero de filhas mortas pela mãe

Anúncios

Christy Sheats e as filhas Taylor e Madison (Foto: Reprodução)

As ligações feitas para a polícia mostram os momentos finais das jovens que foram mortas pela mãe em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. Na primeira ligação, as meninas imploram pela vida enquanto Christy Sheats, de 42 anos, abre fogo. “Por favor, não atire” e “Não faça isso”, dizem em muitos gritos. A voz do pai também é ouvida e, depois, a ligação é interrompida.

Leia Mais:

Anúncios

Mãe que matou duas filhas convocou reunião familiar antes de abrir fogo contra família

Mãe mata duas filhas após discussão em casa; pai fica em choque

Anúncios

Um vizinho também ligou e detalhou o que tinha acontecido. Ele ligou enquanto se escondia na própria casa, com medo. A gravação foi publicada por um usuário do Youtube. A mulher matou as duas filhas no dia do aniversário do marido, na semana passada. Ela foi morta por um policial quando se recusou a largar o revólver calibre 38 que usou para matar as filhas.

https://youtu.be/mJt1OV8jEoU

Na sexta-feira à tarde Christy reuniu suas filhas, Taylor, de 22 anos, e Madison, de 17 anos, e seu marido, Jason, que tinha acabado de fazer 45 anos, na sala de sua casa. “Durante a reunião, Christy Sheats levantou a arma e atirou nas duas meninas”, disse o comunicado da polícia.

As meninas e o pai ainda tentaram fugir, mas Madison logo morreu. Taylor correu para a rua e a mãe atirou novamente e, em seguida, voltou para casa e recarregou a arma. Taylor morreu mais tarde em um hospital local, e seu pai, Jason, não ficou ferido. A polícia chegou após as ligações, e quando Christy Sheats não colocou a arma no chão ela acabou morta.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias