20 abril, 2024

Últimas:

Mãe mata duas filhas após discussão em casa; pai fica em choque

Anúncios

Christy Sheats, de 42 anos, matou as filhas Taylor e Madison, de 22 e 17 anos, respectivamente (Foto: Reprodução/Facebook)

A polícia da cidade de Houston, no Texas (EUA), vai investigar as motivações do crime que chocou moradores do subúrbio de Fulshear, na tarde desta sexta-feira. Uma mulher assassinou as duas filhas, após uma discussão doméstica. O pai das vítimas, que testemunhou a cena, ficou em choque. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com a publicação americana, Christy Sheats, de 42 anos, usou uma pistola para matar as filhas Taylor e Madison, de 22 e 17 anos, respectivamente. Quando a polícia chegou ao local, depois de receber a denúncia de vizinhos, que ouviram tiros, a mulher estava na porta de casa ainda armada. Christy, que se recusou a largar a arma por ordem de um agente, acabou baleada e também morreu.

Anúncios

A filha mais nova da atiradora chegou a ser levada para um hospital da região, mas morreu horas depois.

O marido de Christy e pai das meninas, que testemunhou todo o ocorrido, precisou ser amparado e foi levado para um hospital em estado de choque. Ele será ouvido, pois pode ajudar os investigadores a entender o que levou ao ataque da mãe.

Anúncios

“Foi uma discussão familiar se transformou em um tiroteio, mas ainda estamos tentando juntar as peças e saber o que houve. Agora, tudo o que podemos fazer é rezar por esse pai”, disse o xerife local.

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias