27 abril, 2024

Últimas:

Triatleta desaparece durante prova em praia no Rio de Janeiro

Anúncios

Bombeiros do Grupamento Marítimo fazem buscas pelo triatleta Gerson Fernandes, de 39 anos. Ele desapareceu na Praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo. A busca é feita com motos aquáticas, embarcações e também um helicóptero. No final da tarde as buscas foram encerradas e serão retomadas na manhã desta segunda-feira.

O desaparecido participava de uma prova no Recreio dos Bandeirantes. Ao fim da parte dedicada à natação, os organizadores notaram que um dos competidores não havia saído da água. Os bombeiros foram acionados por volta das 10h30.

Anúncios

Presidente da Federação de Triatlo do Rio de Janeiro, Júlio Alfaia disse que ainda não tem informações sobre o que pode ter acontecido. Ele lamentou o ocorrido e disse que, à medida que as horas passam, as esperanças de encontrarem o atleta diminuem. Ainda assim, a equipe da federação ainda aguarda um posicionamento oficial do Corpo de Bombeiros.

A Federação divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. Eles informam que o participante Gerson Fernandes desapareceu no mar por volta das 7h da manhã. Às 7h30min começaram as buscas, que desde o início contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Anúncios

Ainda de acordo com a FTERj, as buscas vão recomeçar na manhã desta segunda-feira. A FTERJ lamenta o ocorrido e está dando todo o apoio à família de Gerson Fernandes.

Fonte: G1

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias