28 abril, 2024

Últimas:

Polícia procura padrasto suspeito de matar rapaz que defendeu a mãe, em Avaré

Anúncios

Thiago Hoshina, de 29 anos, foi morto ao tentar defender a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Avaré (SP) procura pelo suspeito de ter matado o enteado de 29 anos a facadas durante uma briga familiar na noite desta terça-feira (2), em Avaré (SP). De acordo com a polícia, Thiago Haruo Hoshina, de 29 anos, foi até a casa de sua mãe para defendê-la durante uma briga com o padrasto, de 40 anos. Durante a discussão, ele acabou sendo esfaqueado e morreu no local.

Segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil em bairros do município com o objetivo de encontrar o suspeito, que já teve prisão preventiva solicitada à Justiça. O caso foi registrado como homicídio e o padrastro é considerado foragido.

Anúncios

Crime

O  caso aconteceu na Vila Marins 2, segundo a Polícia Militar. A mãe da vítima, de 57 anos, informou aos policiais que se envolveu em uma discussão com o marido e chamou seu filho, que morava em outra casa, para defendê-la. O filho foi até a casa do casal, tentou apartar a briga entre os dois, mas foi esfaqueado pelo padrasto. Em seguida, o suspeito fugiu com a faca.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Seis moradores de Botucatu são premiados no Hiper Saúde, sorteio do domingo (28)

28/04/2024

Anúncios Botucatu, mais uma vez, foi destaque no sorteio do Hiper Saúde – título de capitalização...

Categorias