27 abril, 2024

Últimas:

Polícia encontra corpo em propriedade onde mulher foi mantida presa por 2 meses

Anúncios

Kala Brown e Charlie Carver (Foto: Divulgação)

Kala Brown, a mulher que foi encontrada acorrentada pelo pescoço depois de desaparecer há dois meses com o namorado, revelou à polícia que testemunhou o assassinato do companheiro, horas depois que um corpo foi encontrado na propriedade, na zona rural da cidade de Woodruff, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. As informações são do jornal “Daily Mail”.

De acordo com o médico legista de Spartenburg, Rusty Clavenger, um cadáver foi descoberto pela polícia, mas ainda não é possível saber o sexo da vítima. Policiais ainda buscam por outros três corpos.

Anúncios

Kala foi encontrada na propriedade depois de uma pista que a polícia recebeu. Ela e Charlie Carver haviam sido vistos pela última vez em 30 de agosto. O imóvel pertence a Todd Kohlhepp, suspeito do crime. Ele já foi preso em 1987 pelo sequestro e estupro de uma menina de 14 anos.

De acordo com a publicação “Greenville Online”, Kohlhepp é corretor de imóveis. Kala trabalhava para o suspeito limpando casas antes que essas fossem vendidas ou alugadas. As informações foram confirmadas à publicação por uma amiga de Kala.

Anúncios

Todd KohlheppTodd Kohlhepp (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, Kohlhepp foi ouvido pelas autoridades. Ele não estava algemado, mas passou toda a audiência com as mãos para trás e acompanhado de um defensor público.

Pouco antes do início da audiência, a família de Charlie Carver divulgou um comunicado.

“Nós, a família de Charlie David Carver, gostaríamos de começar por dizer o quão maravilhoso é Kala ter sido encontrada e que ela está recebendo cuidados e está de volta com a família e amigos. A preocupação e afeto da comunidade tem sido maravilhoso e estamos muito gratos”.

A declaração da família foi divulgada depois que helicópteros foram vistos na manhã desta sexta-feira, juntamente com uma retroescavadeira e cães policiais que estavam sendo usados ​​em bosques próximos como parte da investigação.

Fonte: Extra

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias