06 maio, 2024

Últimas:

Polícia Civil ouve ex-namorado de modelo desaparecida no interior de SP

Anúncios

O ex-namorado da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, de 28 anos, desaparecida desde o dia 14 de julho, quando saiu de um bar de Piracicaba (SP), foi ouvido pela Policia Civil da cidade nesta quinta-feira (21). Ele afirmou ter recebido pedido de socorro dela por celular na noite do desaparecimento. Os detalhes do depoimento estão sob sigilo para não atrapalhar as investigações do caso.

Leia Mais:

Anúncios

‘Estou morta por dentro’, diz mãe de modelo desaparecida no interior de SP

Modelo desaparecida há 4 dias no interior de SP pediu socorro por mensagem de celular

Anúncios

A Polícia Civil disse que pedirá quebra do sigilo telefônico de Aline para tentar descobrir por onde ela passou depois de sair do bar, que fica no bairro Vila Rezende, em Piracicaba.

Passou mal

O delegado seccional da cidade, João Sérgio Batista, analisou imagens das câmeras de segurança do local. Ele afirmou para o SPTV que modelo passou mal quando saia da casa noturna para ir embora de carro.

O sistema de monitoramento da Guarda Municipal, ainda conforme Batista, gravou também a modelo sozinha no carro quando ela ia em direção à rodovia que liga Piracicaba a Santa Bárbara d’Oeste (SP). As cenas não foram divulgadas para não prejudicar as investigações, conforme o delegado. O G1 apurou que uma amiga da jovem prestou depoimento nesta quinta-feira (21) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Um vídeo que circula em redes sociais seria de Aline dançando dentro da casa noturna pouco antes de ela sumir.

O comando do helicóptero Águia, da Polícia Militar, informou que realizou na quarta-feira (20) à tarde buscas na região da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), entre Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste, na tentativa de encontrar o carro da modelo. O trabalho durou cerca de uma hora, segundo a corporação.

Ex-namorado

O ex-namorado de Aline, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que a modelo ligou para ele no dia do desaparecimento. Ele afirmou que, ao telefone, a jovem chorava muito e não dava para entender o que ela dizia. Depois que a ligação caiu, ele disse que mandou mensagem pedindo a localização dela, mas não teve resposta.

‘Morta por dentro’

“Estou morta por dentro”, disse a mãe da modelo. Na terça-feira (19), ela voltou à delegacia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), que também investiga o caso, em busca de informações sobre a filha. Creusa afirmou que não conseguiu nenhuma notícia. “O celular está desligado. Ninguém sabe mais nada. Estou desesperada, mas tenho fé que vou vê-la novamente”, afirmou.

Fonte: G1

Últimas

Motociclista morre após colisão frontal na Rondon, entre Pardinho e Botucatu

05/05/2024

Anúncios Na noite deste domingo, 5 de maio, o Centro de Informações de Tráfego da Concessionária...

Categorias