04 maio, 2024

Últimas:

“Menores fazendo sexo e ingerindo bebidas alcoólicas nas ruas é de responsabilidade dos pais”, diz organizador de festa em Botucatu

Anúncios

Na manhã desta terça-feira (20), após a repercussão da matéria sobre os problemas causados pelos frequentadores de um baile funk em uma casa noturna na Avenida Dr. Vital Brasil, o organizador do evento, André Martins, encaminhou um e mail para a redação do Leia Notícias,  sobre as responsabilidades dos pais e da polícia no caso.

Leia a mensagem na integra:

Anúncios

“Sou um dos Organizadores do Evento, e isso não é motivo para divulgar, pois tem outros métodos de solucionar esses tipos de problemas. Somos responsáveis por organizar o evento dentro da casa noturna onde temos alvará para funcionamento.

Existem vários eventos em Botucatu e não é diferente enquanto ao barulho e sujeira no local, principalmente na área central da cidade, temos equipes para realizar a limpeza no dia seguinte.

Anúncios

Não é responsabilidade nossa de menores fazendo sexo e ingerindo bebidas alcoólicas nas ruas, (os pais dos menores são responsáveis), muito menos carros estacionado em frente a garagem, existem órgão que podem solucionar esses problemas no momento  (Policia Militar, Guarda Municipal) caso esteja atrapalhando algumas pessoas, e no dia do evento tinha um comando no semáforo da Vital Brasil, onde nenhum problema foi reportado a nós”.


Leia Mais: Baile Funk em casa noturna de Botucatu vira pesadelo para comerciantes e moradores da Vital Brasil


Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Diretor da Irizar Brasil, Paulo Cadorin recebe Título de Cidadão Botucatuense

03/05/2024

Anúncios Na noite desta sexta-feira (03/05), a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega...

Categorias