24 abril, 2024

Últimas:

Liceu Anglo Botucatu é campeão de Xadrez nos Jogos Estudantis Plínio Paganini

Anúncios

Na última sexta-feira (18), teve início em Botucatu , a 57ª edição dos Jogos Estudantis – Plínio Paganini [categoria A] promovida pela  Secretaria de Educação de Botucatu, através da Coordenadoria de Educação Física.
Neste final de semana, alunos do Fundamental I do Liceu Anglo Lavapés conquistaram o 1º lugar no Xadrez ( Luana Felipe Rubio Pereira (5º ano A), Danilo Felipe Rubio Pereira (5º ano A), Gabriel Yuri da Silva Fucsek (5º ano A) e Guilherme Spadotto Soares (5º ano B).
Na competição de damas os alunos do Liceu conquistaram o 3º lugar. (Luana Felipe Rubio Pereira (5º ano A), Danilo Felipe Rubio Pereira (5º ano A) e Pedro Henrique Fogaça Salles (5º ano C).)
A edição deste ano dos jogos reúne mais de 800 alunos com idades entre 8 e 10 anos, ou seja, do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, de 26 das escolas municipais, particulares e organizações sociais de Botucatu. As competições serão realizadas até 8 de outubro de 2015.
As modalidades da competição são as seguintes: futsal, queimada, atletismo (masculino e feminino), xadrez, damas (misto), cabo de guerra e tênis de mesa (masculino e feminino). Outra novidade dentro dos Jogos Infantis 2015 é a realização do Festival de Atletismo voltado para alunos com deficiências físicas e intelectuais.
Leia Notícias
Confira a galeria de fotos

 

Últimas

Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

24/04/2024

Por meio do Sírio do Bem, Departamento de Filantropia da instituição, serão arrecadados itens para ajudar...

Categorias