28 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso após estupro de jovem na Vila dos Lavradores, em Botucatu

Anúncios

20160317044104
Carro utilizado pelo estuprador: (Foto Acontece Botucatu)

Um homem de 34 anos, identificado como Fernando Rodrigues da Silva foi preso na manhã desta quinta-feira (17), apontado como o estuprador de uma jovem de 19 anos  , em Botucatu.

Segundo informações do repórter César Júnior, na tarde da segunda-feira (14), Fernando abordou a vítima próximo do Hospital do Bairro, na Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores. Ele estava em um GM/Monza e obrigou a mulher a entrar em seu veículo utilizando um simulacro (arma de brinquedo).

Anúncios

Após dirigir até a região da Fazendo Santa Maria do Araquá, a mulher foi violentamente estuprada. Fernando retornou com a mulher até uma agência do Banco do Brasil na Vila dos Lavradores, mas não conseguiu nenhum valor. De acordo com a Polícia o estuprador é viciado em drogas e não possuía passagens policiais.

20160317044015
Fernando Rodrigues da Silva ( Foto: Acontece Botucatu)

No carro de Fernando, a polícia encontrou a roupa utilizada no dia do crime, o celular da vítima e o cartão bancário. Ela tinha receio de denunciar o caso para a Polícia, após ter sido ameaçada pelo criminoso.

Anúncios

Fernando trabalha como pedreiro foi identificado e preso pela GCM de Botucatu em sua residência, na Ruz Curuzu, região central de Botucatu.

Leia Notícias – com informações repórter César Júnior

Últimas

Coroinha de Botucatu viraliza após pedir que padre ore para o irmão que “aprontou” com ele e com a mãe; veja o vídeo

28/04/2024

Anúncios Um vídeo postado pelo Padre Gustavo Correa, pároco da Igreja Nossa Senhora Menina,viralizou nas redes...

Categorias