24 abril, 2024

Últimas:

Dez filmes que você precisa assistir em 2017 nos Cinemas

Anúncios

Se você é um verdadeiro apaixonado por cinema, 2017 vai ser um daqueles anos memoráveis para você. São esperados muitos filmes de altíssimo nível chegando às telonas, sendo que vários desses títulos são totalmente indicados para qualquer geek. Ficção científica, filmes baseados em games ou quadrinhos, franquias que todos amamos… E alguns que devem arrasar nas bilheterias de todo o mundo.
São muitas opções alucinantes. Você está preparado para saber tudo o que há de mais legal para anotar na agenda? Então confira agora mesmo a lista que trouxemos com os maiores lançamentos para 2017. A ordem dos filmes foi escolhida de acordo com as datas em que entrarão em cartaz no Brasil (fornecidas pelas próprias produtoras).

Assassin’s Creed
O nome é bem familiar para qualquer fã de games, não é mesmo? Pois isso acontece porque “Assassin’s Creed” é mesmo inspirado na franquia da Ubisoft. No filme, Callum Lynch (Michael Fassbender) tem a revelação de que é descendente direto de um dos maiores membros da Ordem dos Assassinos. E, assim como nos games, ele consegue reviver as missões de seu ancestral para adquirir conhecimentos e vencer os Templários que chegaram aos dias atuais.
Data da estreia no Brasil: 12 de janeiro

Anúncios

Max Steel
Um adolescente de apenas 16 anos está passando pela fase mais conturbada de sua vida — os 16 anos, no caso. Mas, ao contrário dos outros garotos de sua idade, este rapaz chamado Max consegue entrar em contato com energias alienígenas e descobre alguns poderes que nunca imaginou poder conhecer.
Data da estreia no Brasil: 19 de janeiro

Cinquenta Tons Mais Escuros
Na sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” traz novamente Christian Grey (Jamie Dornan) e seus costumes agressivo-sensuais. Por causa deles, Anastasia (Dakota Johnson) decide abandonar o empresário e focar em sua carreira, mas ela acaba cedendo e volta a se ver em meio ao drama com Grey. Esse filme é inspirado em um livro bestseller e deve arrasar nas bilheterias, por isso veio para a nossa lista.
Data da estreia no Brasil: 16 de fevereiro

Anúncios

Velozes e Furiosos 8
A oitava etapa de “Velozes e Furiosos” traz Vin Diesel novamente ao comando de máquinas potentes em cenários alucinantes. Muita velocidade, corridas clandestinas e intrigas por toda a parte… Assim é o novo filme da franquia — que é também o primeiro sem a presença do antigo protagonista Paul Walker.
Data da estreia no Brasil: 13 de abril

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
Johnny Depp dá vida novamente ao pirata Jack Sparrow, que agora precisa encontrar nada menos do que o tridente do deus Poseidon para controlar o mar. Somente assim ele pode impedir o Capitão Salazar de dominar piratas-fantasmas e matar todos que cruzarem seu caminho.
Data da estreia no Brasil: 25 de maio

Mulher-Maravilha
Diana Prince (líder-máxima das Amazonas) foi treinada na ilha em que nasceu e por toda a vida foi moldada para a guerra. Quando um piloto cai em sua ilha, ela descobre que um grande conflito se espalha pelo mundo e decide enfrentar a todos para acabar de uma vez por todas com o caos que assola a Terra.
Data da estreia no Brasil: 1º de junho

Meu Malvado Favorito 3
Gru e suas amadas Agnes, Edith e Margo estão novamente com os minions em mais uma aventura de animação que promete arrancar muitas risadas de todos os espectadores. Dessa vez, Gru precisa enfrentar um antigo astro infantil frustrado e seu irmão gêmeo, Dru, que estava perdido há anos.
Data da estreia no Brasil: 29 de junho

Spider-Man: De Volta ao Lar
Cerca de um ano depois da Guerra Civil, Peter Parker ganha a ajuda de Tony Stark para controlar seus poderes. Ao mesmo tempo, ele precisa balancear a vida dupla que se divide entre ser um estudante adolescente e um super-herói que luta contra o crime em Nova York.
Data da estreia no Brasil: 6 de julho

Carros 3
Relâmpago McQueen já foi o campeão mais amado do mundo, mas em uma prova disputadíssima ele acaba sofrendo um grave acidente e vê sua vida mudando completamente. Será que os estragos podem afastá-lo para sempre das pistas?
Data da estreia no Brasil: 13 de julho

Bingo: o Rei das Manhãs
Vladimir Brichta vive Bingo, um palhaço com sucesso estrondoso na televisão. Acontece que em seu contrato há um cláusula que impede o ator por trás do personagem de revelar sua identidade. O homem começa a viver o dilema de conseguir reconhecimento em meio a uma rotina de sexo, drogas e programação matinal da TV brasileira. O longa é inspirado na vida de Arlindo Barreto, o Bozo, e promete ser um dos mais ácidos filmes de 2017. A direção de Daniel Rezende, que foi indicado ao Oscar por montar Cidade de Deus, melhora ainda mais a história toda. Sem piada, altas chances de ser um sucesso.
Data de estreia: Agosto

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias