20 abril, 2024

Últimas:

Corpo de jovem sumida no interior de SP é achado em cobertor

Anúncios

Juliane Michele Calisto (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo encontrado enrolado em cobertor na sarjeta de bairro em Rio das Pedras (SP) nesta segunda-feira (8) é da lavradora Juliane Michele Calisto, de 31 anos. A mulher estava desaparecida desde sábado (6), de acordo com a Polícia Civil da cidade, que já tem uma linha de investigação sobre o caso e um possível suspeito do homicídio.

Segundo a Polícia Civil, a família procurava pela mulher, mas como o desaparecimento de Juliane não tinha mais de 48 horas, ainda não havia registro do caso na delegacia da cidade.

Anúncios

O cadáver estava no bairro Luiz Massud Coury. De acordo com a Guarda Municipal, o corpo foi deixado na Rua Dezavantor Schiavon. Um morador saiu para trabalhar, por volta das 7h, e encontrou o cadáver na calçada da residência.

Corpo de mulher estava enrolado em cobertor em Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)
Corpo de mulher estava enrolado em cobertor em Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma moradora, vizinha do local, viu o cobertor logo que saiu de casa e o abriu para ver que se tratava e ficou muito assustada.

Anúncios

A perícia criminalística e a PM foram até o local e o cadáver foi removido por volta das 9h30.

De acordo com a Polícia Militar, a perícia constatou que a mulher foi vítima de homicídio, pois tinha lesões de pancadas na cabeça.

O corpo foi  encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP).

Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)Corpo foi encontrado em sarjeta de Rio das Pedras (Foto: Arquivo pessoal)

 

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias