29 março, 2024

Últimas:

Casal tem carro arrombado e bolsa furtada dentro de estacionamento de pizzaria no Centro de Botucatu

Anúncios

Um casal de comerciantes  teve seu veículo arrombado dentro do estacionamento de uma pizzaria localizada na Rua Dr. Costa Leite, na região central de Botucatu, por volta das 21h da noite da segunda-feira (13).

De acordo com informações de uma das vítimas, um homem, ainda não identificado, arrombou o vidro do veículo e furtou a bolsa da sua esposa com R$ 600 em dinheiro, óculos de sol, perfume , uma agenda pessoal além de cartões e documentos em nome de Bruna Delaqua Pena.

Anúncios

Uma vizinha do estacionamento escutou o barulho e, ao sair na calçada, acabou de frente com o marginal fugindo com a bolsa. Ela foi até a pizzaria e informou o ocorrido. O casal que havia pedido apenas uma cerveja teve a noite interrompida e um prejuízo significável. 

Com as imagens de câmeras de segurança que mostram o bandido, o casal registrou o boletim de ocorrência e aguardam pela identificação e prisão do homem responsável pelo furto que usava bermuda, boné e camiseta preta.

Anúncios

Qualquer informação sobre a identificação do marginal pode ser passada anonimamente para a Polícia através do telefone 190.

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias