28 março, 2024

Últimas:

A Melhor Coxinha da Região é de Botucatu. Conheça a Coxinharia

Anúncios

“Eita coxinha boa!”  Isso mesmo, com o sotaque caipira, a Coxinha, o salgado mais vendido no Brasil, pode até ter nascido em Americana, mas é em Botucatu que é feita a Melhor Coxinha da Região. A Cidade dos Bons Ares ocupa posição de destaque no seleto grupo das melhores coxinhas do Estado de SP, graças a COXINHARIA, localizada na Rua Amando de Barros, próxima ao Central Supermercados, que conquistou pela boca os amantes desta verdadeira preferência nacional.

No elenco, além da tradicional Coxinha de Frango, a COXINHARIA possui uma enorme variedade de sabores, como as de carnes: como costela, picanha e carne seca; vegetarianas: como alho poró; variedades de queijo; peixes: como bacalhau e o lançamento Temakinha, de Salmão e Cream Cheese.

Anúncios

Além da qualidade das coxinhas salgadas, a COXINHARIA inovou e criou as coxinhas doces, que logo caíram no gosto popular. A Coxinha Doce já rendeu a COXINHARIA matérias em revistas, jornais e até na TV, como recentemente uma realizada pela TV TEM, afiliada da Rede Globo. A COXINHARIA foi contemplada com o Prêmio “Eu Nasci Naquela Serra”, oferecido aos destaques do ano de 2016, através da União ACE/CDL.

Mas qual é o segredo do enorme sucesso das coxinhas de Botucatu? Segundo Solange, a sua criadora, o segredo está na fabricação artesanal, uma a uma, a qualidade dos ingredientes, que ela não abre mão, e a dedicação de toda sua equipe, que produz com carinho e esmero, até o atendimento das atenciosas funcionárias, lideradas pela sua filha Jennyfer, que oferece a melhor coxinha da Região aos amantes desta iguaria. 

Anúncios

Solange, conhecida pelo dom na arte culinária, é pródiga em inovar e surpreender com novos recheios, tanto os doces como os salgados. Esta criatividade estimula os clientes a sugerir novos sabores, que rapidamente são acrescentados ao cardápio, que atualmente conta com mais de 30 diferentes sabores deliciosos de Coxinhas.

A COXINHARIA se tornou um verdadeiro ponto turístico de Botucatu. É uma parada obrigatória na Cidade, frequentada por botucatuenses e consumidores de todo o País. A tradicional “dupla caipira” da COXINHARIA, composta por “Coxinha x Tubaína”, é a preferida dos turistas.

O sucesso e a aceitação da melhor coxinha da Região é tanto na COXINHARIA, que suas mentoras, Solange e Jennyfer, já trabalham no projeto COXINHA BRASIL, pensando em expandir, abrindo franquias e atendendo solicitação de empreendedores e amantes de coxinha pelo País e Mundo afora.

Serviço

Coxinharia

Rua Amando de Barros, 1119 – Centro, Botucatu/SP

Telefones: (14) 3813-4411 /  (14) 3354-9192

Facebook: Coxinharia Botucatu

MAIS FOTOS:

Fonte: Jornal Leia Notícias

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias