14:21 - Cardápio rico em fibras regula o intestino e emagrece

Login

Register

User Registration
or Cancelar

LEIA NOTÍCIAS 

Liceu anglo Botucatu

 

14:21 - Cardápio rico em fibras regula o intestino e emagrece

Fibras são uma maravilha para o funcionamento do organismo e ainda auxiliam no emagrecimento, por isso acabam sendo a grande sensação das mulheres que primam por saúde e querem um corpo sempre em forma. Para ajudar nessa missão, consultamos a nutricionista Cátia Medeiros, que indica um cardápio rico em fibras capaz de promover muitos benefícios ao organismo.

Antes de conferir as sugestões de alimentos, vale um alerta da especialista: “É essencial beber muita água em todos os intervalos de refeição, pois os benefícios das fibras só acontecem se forem acompanhados de uma hidratação adequada”. Além disso, a profissional não indica quantidades, já que cada pessoa é diferente da outra. Use as indicações para consultar um médico e mudar sua alimentação. Confira o cardápio:

Café da manhã: Mamão papaia; farelo de aveia; iogurte natural; ou pão integral e requeijão light.

Lanche da manhã: Maçã com casca.

Almoço: Salada de folhas, cenoura crua e tomate; arroz integral com ervilhas; filé de peixe grelhado ou ensopado com pimentão vermelho e amarelo.

Sobremesa: Salada de frutas

Lanche da tarde: Torradas integrais com cream cheese light; mexerica ou laranja.

Jantar: Salada de alface, rúcula, tomate cereja, cenoura crua, manga, palmito, mussarela de búfala, salpicada com semente de chia e gergelim; Filé de frango grelhado e crotouns integrais.

Ceia: Leite desnatado com canela e farelo de aveia.

Fonte: Bolsa de Mulher

Conheça o Café que emagrece

Pó solúvel para preparar um delicioso café que auxilia, pela presença do Cromo Micelizado, na perda de peso e de gorduras acumuladas.

Produz o efeito de termogênese, ajudando o organismo a queimar e liberar gordura, e que pode ser consumido quente ou gelado.

Recomenda-se o consumo após as refeições. Tomar mais de 4 xícaras de café por dia durante um período prolongado pode reduzir 25% o risco de formação de câncer de útero em mulheres.


Para informações e adquirir seu café: https://www.facebook.com/adailton.theodoro?fref=ts

2012 - Leia Notícias - Todos os direitos reservados - Design por ServAgora Web site.