28 março, 2024

Últimas:

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

LambdaTest, uma plataforma líder de testes unificados com base em nuvem, anunciou o lançamento do The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários (Employee Resource Group – ERG) dedicado a apoiar e promover o sucesso de suas funcionárias.

“A LambdaTest está comprometida em promover um local de trabalho diversificado, inclusivo e equitativo, onde todos os funcionários se sintam valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial”, disse Chandini Chopra, Vice-Presidente de Pessoas e Cultura na LambdaTest. “The Phoenix Project é um passo crucial para conquistar esta meta, ao fornecer uma plataforma para desenvolvimento profissional, networking e orientação, especialmente para nossas funcionárias.”

The Phoenix Project visa:

  • Oferecer oficinas de desenvolvimento profissional, oportunidades de fazer contatos e tempo livre dedicado para mulheres participarem de iniciativas do ERG.

  • Fornecer programas de orientação que conectem funcionárias de alto nível com aprendizes.

  • Promover o desenvolvimento de liderança entre as mulheres dentro da empresa.

  • Criar um senso de comunidade para mulheres no local de trabalho.

Liderança e Organização:

The Phoenix Project será liderado por um comitê voluntário diretivo com vários departamentos e níveis de experiência. O comitê será responsável por definir o direcionamento estratégico, organizar eventos e iniciativas, gerenciar a comunicação e alocar recursos.

Atividades e Eventos:

The Phoenix irá oferecer uma variedade de atividades ao longo do ano, incluindo:

  • Oficinas de desenvolvimento profissional sobre temas relevantes para mulheres no local de trabalho.

  • Programas de orientação para conectar funcionárias de alto nível com aprendizes.

  • Oficinas de desenvolvimento de habilidades para fornecer sessões personalizadas para melhorar o crescimento profissional feminino.

  • Eventos de extensão comunitária com organizações que apoiem mulheres.

Comunicação e Cooperação:

The Phoenix Project irá usar diversos canais de comunicação para manter os membros informados, incluindo um calendário trimestral, um canal dedicado na plataforma de comunicação da empresa, um boletim informativo e painéis informativos.

Avaliação e Feedback:

A LambdaTest está comprometida em avaliar a eficácia do The Phoenix Project e aprimorar continuamente suas iniciativas mediante o feedback de membros, líderes e partes interessadas.

Confidencialidade e Segurança:

The Phoenix Project se esforça por oferecer um espaço seguro e confidencial para os membros discutirem desafios e compartilharem ideias.

Para mais informação sobre as políticas DEI da LambdaTest, acesse https://www.lambdatest.com/resources/DEI-Policy.pdf

Sobre a LambdaTest

A LambdaTest é um ambiente de execução empresarial inteligente e omnicanal que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado através do Just in Time Test Orchestration (JITTO), garantindo lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes empresariais e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.

  • Teste de Navegadores e Aplicativos A nuvem permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de aplicativos web e móveis em mais de 3.000 navegadores, dispositivos reais e ambientes de sistema operacional diferentes.
  • O HyperExecute auxilia os clientes a executar e orquestrar grades de teste em nuvem a qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades extremamente rápidas para reduzir o tempo de teste de qualidade, ajudando os desenvolvedores a criar software com mais rapidez.

Para mais informação, acesse https://lambdatest.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest: press@lambdatest.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias