28 março, 2024

Últimas:

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

A PCI Pharma Services, (“PCI”), uma das principais organizações globais de desenvolvimento e fabricação de contratos (CDMO), lançou seu primeiro Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG). Uma visão geral detalhada da jornada de sustentabilidade multifacetada da PCI, o relatório mostra os avanços obtidos desde o início formal do programa em 2021 até o ano fiscal de 2023, e estabelece metas ambiciosas para o progresso contínuo em várias frentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240327737656/pt/

The report discloses PCI's performance, targets, and strategy to achieve nine identified impact categories. (Photo: Business Wire)

The report discloses PCI’s performance, targets, and strategy to achieve nine identified impact categories. (Photo: Business Wire)

O relatório detalhado divulga o desempenho, as metas e a estratégia da PCI para atingir nove categorias de impacto identificadas, desde práticas centradas na sustentabilidade relativasàpegada de carbono, gestão responsável de resíduos e compras ecologicamente conscientes até questões que priorizam as pessoas, como saúde e segurança, impacto na comunidade e DEI. Dada a sua posição como CDMO de classe mundial, cujos clientes e fornecedores globais chegam a milhares, as iniciativas ESG da PCI têm o objetivo de impactar propositalmente as muitas comunidades locais e globais com as quais ela interage, cuida e serve.

Fiel a essa mentalidade, o programa de ESG da PCI Pharma é inerentemente inclusivo e ascendente. O relatório inclui a abordagem da PCI para uma Avaliação de Dupla Materialidade, que coleta contribuições de centenas de funcionários, como também de partes interessadas externas, incluindo clientes, parceiros fornecedores, investidores e organizações comunitárias. O propósito dessa avaliação é identificar os elementos de ESG importantes para e enfatizados por todas as partes interessadas e, a partir daí, focar em progressos significativos e mensuráveis contra esses fatores críticos.

De forma encorajadora, a Avaliação de Dupla Materialidade indicou que a maioria das categorias de impacto de ESG da PCI está alinhada com as prioridades de suas partes interessadas. Mesmo assim, os resultados da avaliação foram esclarecedores e levados em consideração para garantir um alinhamento de longo prazo entre as prioridades das partes interessadas e a estratégia de ESG da PCI.

Outros destaques do relatório ESG da PCI incluem:

  • Metas de redução de emissões. Até 2030, a PCI pretende
    • Reduzir as emissões de gases de efeito estufa de escopo 1 e 2 em 40%

    • Reduzir sua intensidade energética em 50%

    • Adquirir 100% de sua energia de fontes renováveis

As metas e a estratégia de pegada de carbono foram desenvolvidas em alinhamento com as Metas Baseadas na Ciência. Até 2045, a PCI pretende atingir uma pegada líquida zero de carbono em toda a sua cadeia de suprimentos.

  • Conservação da água. Até 2030, a PCI planeja reduzir seu consumo global de água em 50% por metro cúbico e, embora as necessidades de limpeza e esterilidade do setor farmacêutico sejam inerentemente intensivas em água, a PCI continua comprometida com essa meta ambiciosa.
  • Gestão de resíduos. Até 2030, a PCI tem como meta a redução da intensidade de resíduos não perigosos em 33%, a redução de resíduos enviados para aterros sanitários em 90% e tem planos para atingir 100% de reciclagem de resíduos recicláveis.

*Todas as metas ambientais foram calculadas em relação a uma linha de base de 2020.

  • Impacto na comunidade. A PCI estabeleceu uma estratégia formal de doação centrada em aumentos ano a ano na participação dos funcionários e no impacto mensurável na comunidade para cada uma de suas unidades globais e funções corporativas. As atividades nessa frente incluem a identificação das maiores necessidades das comunidades locais e a parceria com organizações relevantes; a comunicação de oportunidades de voluntariado e o incentivo aos funcionários para criar grupos de interesse; e um novo programa chamado ESG Day Initiative, no qual os funcionários podem registrar até oito horas por ano de atividades voluntárias patrocinadas pela empresa em várias categorias.
  • DEI em toda a organização. A PCI continua dedicada a aprimorar nossas medidas de inclusão e diversidade, com foco especial na equidade salarial e na representação equilibrada de gênero e etnia em toda a organização, estendendo-se aos níveis de liderança executiva e do conselho. Os esforços de DEI da empresa vão além das operações e da cadeia de suprimentos; com o Programa de Diversidade de Fornecedores, a PCI está aumentando o apoio a empresas pertencentes a mulheres, minorias e grupos vulneráveis na cadeia de suprimentos.

Uma empresa de serviços de saúde em sua essência, a PCI vê sua abordagem ao ESG como uma demonstração de como o bem-estar do planeta e de seu pessoal estão intimamente interconectados.

“Embora nós da PCI tenhamos estabelecido formalmente nosso Programa ESG em 2021, nossa consciência ESG não é de forma alguma nova”, disse Salim Haffar, CEO da PCI Pharma Services. “Como uma empresa responsável, estamos evoluindo diariamente para alinhar nossos compromissos, cultura e desempenho com o bem-estar dos seres humanos, do planeta e das comunidades que atendemos. Como equipe, estamos aprendendo e nos adaptando às práticas recomendadas do setor, compartilhando as lições aprendidas ao longo do caminho e construindo uma base sólida para um futuro resiliente.”

Sobre a PCI Pharma Services

A PCI é uma CDMO líder global, que oferece aos clientes recursos integrados de desenvolvimento, fabricação e embalagem de medicamentos de ponta a ponta que aumentam a velocidade de lançamento de seus produtos no mercado e as oportunidades de sucesso comercial. A PCI traz a experiência comprovada que vem com mais de 90 lançamentos de produtos bem-sucedidos a cada ano e mais de cinco décadas no negócio de serviços de saúde. Atualmente, a empresa tem 30 unidades em sete países (Austrália, Canadá, EUA, Irlanda, País de Gales, Alemanha e Espanha) e mais de 6.000 funcionários trabalhando para levar terapias que mudam a vida dos pacientes.

A tecnologia de ponta e os investimentos contínuos permitem que a PCI Pharma Services atenda às necessidades globais de desenvolvimento de medicamentos durante todo o ciclo de vida do produto, desde os recursos de fabricação até a cadeia de suprimentos e a comercialização de testes clínicos. Seus clientes utilizam a PCI como uma extensão de seus negócios e um parceiro colaborativo com o objetivo comum de melhorar a vida dos pacientes. Para obter mais informações, acesse pci.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Christopher Dale

Agência Turchette

(973) 227-8080, ramal 116

cdale@turchette.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias