19:14 - Divulgados resultados preliminares da 1ª fase do Concurso Público da Prefeitura de Botucatu

Login

Register

User Registration
or Cancelar

LEIA NOTÍCIAS 

Inter Botucatu 2014

 

19:14 - Divulgados resultados preliminares da 1ª fase do Concurso Público da Prefeitura de Botucatu

A homologação dos resultados está prevista para o próximo dia 21 de fevereiro. (Reprodução)Os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Botucatu e que realizaram a prova objetiva no dia 2 deste mês de fevereiro já podem conferir os resultados preliminares referentes aos cargos que exigiram fase única. Eles foram publicados no Semanário Oficial do Município [edição 1.249 – Suplemento] e no site da instituição responsável pela execução do concurso [www.caipimes.com.br].

Nos resultados preliminares está a retificação de gabaritos, relação de recursos deferidos e a classificação preliminar. No caso dos cargos que exigiram apenas a prova objetiva, os candidatos classificados poderão ser convocados pela Prefeitura de Botucatu a partir da homologação dos resultados, prevista para o próximo dia 21 de fevereiro.

2ª fase

Também foi divulgada a convocação dos candidatos habilitados para a entrega de títulos aos cargos de Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica – Ciências, Professor de Educação Básica – Educação Física, Professor de Educação Básica Infantil e Psicólogo. Ela deve ser feita no próximo dia 23 de fevereiro, na Escola Estadual Cardoso de Almeida [EECA], das 9 às 17 horas.

Neste mesmo dia 23 haverá o Teste de Aptidão Física [TAF] aos candidatos habilitados aos cargos de Guarda Civil Municipal – feminino e masculino, que será realizado no Estádio Municipal Profº João Roberto Pilan [Inca], a partir das 9 horas; além da prova prática aos candidatos habilitados aos cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, que será realizada na Garagem Municipal da Prefeitura, a partir das 9 horas.

Sobre o concurso

Este foi o maior concurso público da história da Prefeitura de Botucatu: 11.169 inscrições. O concurso se destina ao preenchimento de 145 vagas [incluindo mais cinco vagas reservas para pessoas com deficiência] distribuídas em 38 cargos de diferentes secretarias. Os salários variam de R$ 854,85 a R$ 2.694,19.

Os cargos mais procurados foram: Auxiliar de Escritório (2.049); Auxiliar de Serviços Gerais (1.990); Atendente de Creche (1.752); Agente de Atividades Escolares (993); Professor de Educação Básica Infantil (895); Guarda Civil Municipal – masculino (355); e Técnico de Enfermagem (300). A vaga para médico ginecologista não encontrou interessados.

Serviço

Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Botucatu

Rua General Telles, nº 1.021 – Centro

Telefone (14) 3813-7002 (ramal 124)

Locais da 2ª fase

Entrega de títulos

Cargos: Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica – Ciências, Professor de Educação Básica – Educação Física, Professor de Educação Básica Infantil e Psicólogo

Local: Escola Estadual Cardoso de Almeida [EECA]

Endereço: Praça Professor Pedro Torres, s/nº - Centro

Horário: 9 às 17 horas

Teste de Aptidão Física

Cargos: Guarda Civil Municipal – feminino e masculino

Local: Estádio Municipal Profº João Roberto Pilan [Inca]

Endereço: Rua Marília, 491 – Vila Antártica

Horário: 9 horas

Prova prática

Cargos: Motorista e Operador de Máquinas Pesadas

Local: Garagem Municipal da Prefeitura

Endereço: Avenida Itália, s/nº

Horário: A partir da 9 horas

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

2012 - Leia Notícias - Todos os direitos reservados - Design por ServAgora Web site.